terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um filme que nos impulsiona à leitura de um livro...ja viram?

Pois é, nunca havia pensado que um filme poderia me induzir a querer conhecer mais sobre um personagem. Então vamos ver se você sabe de que livro estou falando:
1-Ele é Brasileiro
2-Começa o livro e o filme tentando aprender a tocar violão...
3-Ama o Brasil mais do que tudo na vida

Já descobriu?
Não?
5-É um funcionário publico e tem o título de Major
?
Ainda não?
6-Tem uma biblioteca e adora ler tudo sobre o Brasil
7-Sugeriu á camara dos deputados que a língua oficial brasileira deveria ser o tupi...
Bom, agora acho que você já sabe...

Triste fim de Policarpo Quaresma, um filme de um personagem apaixonante e apaixonado pelo Brasil e pelas pessoas.

Eu nunca tinha lido o livro apesar de ele já estar em minha estante fazia um tempo,tinha até poeira. Mas estou no início dele e estou gostando muito.

Então, segue por ai,quando um filme for muito legal lembre-se que o livro é mais ainda e contém muito mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário